A GRANDE TRIBULAÇÃO ESTÁ APENAS COMEÇANDO: A HORA É TARDIA!


Lucas 21:26 homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados.

A Terra muda, alterações climáticas no mundo, alterações na mente humana, HAARP, as profecias bíblicas, acontecimentos em abril de 2016. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas ….. A HORA É TARDIA.

Lucas 8:29 – Pois Jesus havia ordenado que o espírito imundo saísse daquele homem. Muitas vezes ele tinha se apoderado dele. Mesmo com os pés e as mãos acorrentados e entregue aos cuidados de guardas, quebrava as correntes e era levado pelo demônio a lugares solitários.

Assista este vídeo com cenas realmente IMPACTANTES, será que estamos frente aos sinais do fim dos tempos?

*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.

”Cientistas tentam esconder da população aproximação do Planeta X”

Especialistas alertam que os eventos climáticos inesperados que estão acontecendo na terra em escala global são apenas o inicio das dores e não há como negar que a humanidade está enfrentando tempos difíceis. 

Os eventos que são os primeiros sinais da tribulação que irá ocorrer neste planeta, porque o terrível planeta X começa a entrar na órbita da Terra. Os principais meios de comunicação e instituições científicas estão trabalhando duro para evitar que o público veja a “grande figura” de uma só vez e, portanto, estão suprimindo consistentemente dados científicos valiosos e as provas para fundamentar a existência de um sistema planeta errante orbitando nosso sistema solar. O pior está para acontecer!

(EstraterrestreOnline / SempreQuestione)

Ora, está muito próximo o fim de todas as coisas; portanto, tende bom senso e vigiai em oração. 1 Pedro 4:7

0 comments: