Sem Tempo de administrar bem seu blog?

Ter um blog de sucesso não é uma questão de sorte e sim resultado de muito trabalho. 
Se você deseja que seu blog tenha um bom número de leitores e que seja reconhecido no mundo virtual, é importante ter muita disposição e dedicação. Mas, se você não tem tempo para gerenciá-lo, conte com a gente, podemos ser seu assistente virtual. 

Há muito tempo os blogs deixaram de ser apenas diários e registros pessoais para se tornarem cada vez mais, um importante canal de comunicação. Então, se você está pensando em começar um blog, ou se já começou, mas não tem criatividade de personalizá-lo e sem tempo de mantê-lo ativo, nós podemos ajudá-lo com tudo o que precisa para criar e gerenciar o seu blog. (atendemos igrejas, pastores, evangelistas, seminaristas, missionários, livrarias e outros segmentos).Abaixo segue algumas dicas para você:

Como criar um blog: passo a passo:

Definições de conteúdo e público, pense num layout, instale os plugins, produza seu primeiro post, monetize seus conhecimentos, faça otimizações de SEO, compartilhe nas redes sociais, analise resultados e caso deseje escolha bom domínio e hospedagem.

Publique sempre:
Os maiores blogs publicam artigos de forma regular. É ideal selecionar um dia para fazer suas publicações. Isto vai acostumar seus leitores a terem um ritmo de leitura do seu blog e poderão esperar com confiança o seu próximo "post". Além disso aumentará a quantidade de visitas.

Compartilhe conteúdos de qualidade:

Não se esqueça que existem vários blogs que possuem o mesmo tema que o seu. Desta forma, quando você compartilhar links de outros sites com seus usuários, não é relevante a quantidade e sim a Qualidade. Isto dará credibilidade e aumentará o número de recomendações na internet. 

Tenha títulos chamativos:
Há algo muito importante: "para cada artigo lido as pessoas costuma ler antes 20 títulos". Lembre-se de que seus títulos devem ter três coisas básicas: A primeira é que ele deve dizer ao leitor o que será tratado no artigo. A segunda é que você deve verificar se o título está otimizado com as estratégias do SEO para que seja fácil de ser encontrado pelos sites de buscas e por fim, ele deverá gerar emoção aos leitores. 
Selecione uma boa imagem:
A imagem destacada do seu artigo é outra peça fundamental no momento de atrair visitantes. Essa fotografia ou ilustração deve ter uma boa qualidade e descrever amplamente o que vai ser tratado no artigo. 
Use palavras chave:
Lembre-se de incluir palavras chaves dentro do seu artigo. Estas palavras se referem aos termos que as pessoas geralmente usam nos sites de buscas para encontrar uma resposta sobre o tema que você vai escrever. Isto é uma estratégia básica de SEO para posicionar bem seu blog.
Espaçamento e formatação do blog:
Com pequenos ajustes você pode fazer com que seu blog tenha uma aparência mais atrativa para os visitantes. Dois aspectos bem importante é a formatação e o espaçamento.


0 comments: