BIANCA TOLEDO POSTA FOTO DE SEU EX-MARIDO MAQUIADO E COM A BÍBLIA SATÂNICA


Após ser criticada por acusações, pastora rebateu ofensas recebidas na web

O fim do casamento da pastora e cantora Bianca Toledo com o pastor Felipe Heiderich continua repercutindo fortemente nas redes sociais. Após as graves denúncias que fez contra o ex e a prisão dele, agora ela apresenta imagens que comprometem o testemunho dele.

Bianca havia dito em vídeo que Felipe era homossexual e tinha praticado pedofilia contra o filho dela, de apenas 5 anos. Quando Felipe saiu do presídio de Bangu, onde ficou cerca de uma semana, prometeu provar sua inocência.

O caso foi noticiado amplamente pela mídia e comentado por personalidades religiosas e políticas do país. Muitas pessoas acusaram a pastora de não ter provas contra o ex, que continua jurando inocência e está em prisão domiciliar. Ela publicou nas últimas horas imagens de objetos que afirma serem do pastor. Entre eles, uma foto dele usando maquiagem e uma bíblia satânica.

O texto escrito por ela para acompanhar a postagem dizia: “Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio”.

Deixando implícito que Heiderich tem envolvimento com o satanismo, disparou: “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus”.

Também pediu desculpa às pessoas que acreditavam que o casamento deles era um exemplo. “Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais”.

Por um motivo não revelado, acabou apagando o post. Mas vários sites como MSN e Famosidades tiraram print da publicação.

Rebatendo críticas:
A cantora foi acusada por muitas pessoas de ter criado uma situação que resultou na prisão de Felipe após uma briga de casal. Também recebeu muitas mensagens que a criticavam pela exposição demasiada do filho.

Isso inclui o relato do abuso e as várias fotos que aparece ao seu lado em selfies no Instagram e no Facebook.
(Gospel Prime)

0 comments: