SATANÁS USANDO O PROTESTANTISMO APOSTATADO QUE SE UNIU COM O PODER POLÍTICO PARA DOMINAR O BRASIL



GOLPE NO BRASIL: PREPAREM-SE PARA O GOVERNO DO ‘ESPINHEIRO’.

O mundo prostituído do protestantismo: A igreja católica deixou campo para o crescimento evangélico, já estes estão destruindo todas as possibilidades do avanço da fé, detonando não só a mãe como cada uma de suas irmãs. Depois da igreja católica, vieram os evangélicos; depois dos evangélicos, virá o caos absoluto.

Até lá, salve-se quem puder!
Estamos jogados no mar em tempos medievais de onde dragões se levantam das ondas para nos atacar. Eles trazem na testa nomes de blasfêmias, tais como: “Jesus Cristo é o Senhor”, “Pentecostalismo Moderno”, “Novas Unções”, “Curas e Milagres aqui e agora” e blá, blá, blá…

Enquanto isso os evangélicos fazem pacto com Marketing, Show Promessas, Claro, Coca-Cola, Pepsi, Mc Donald’s, movimento do Reverendo Moon, Espiritismo e Macumbaria. E não esqueçamos do poderoso senhor Mamon, o deus da liderança evangélica dos dias atuais em qualquer parte desse mundo.

Igreja vômito. Laodiceia. Prostíbulo. É isso tudo e mais um pouco. Dá pena das prostitutas, por não merecerem tamanha comparação.

O BRASIL NAS MÃOS DA MAÇONARIA!






OPRESSORES PEDINDO FIM DA OPRESSÃO? 


Nós sabemos que vocês são atores. Nós sabemos que vocês criaram o caos e agora querem por ordem. CORRUPTOS!



Nosso país caminha para o ABISMO, Satanás toma o controle dessa nação e a levará ao CAOS, a exemplo do que tem feito contra países como Iraque, Líbia, Síria, Ucrânia e outros, isso através do tirânico país que usa para esse fim chamado: 



‘Estados Unidos da América’. 


Golpe é a Tirania dos Mais Corruptos! 

A palavra = ‘Golpe’, Estará na Testa dos Traidores… 

O povo brasileiro graças aos seus representantes “CRISTÃOS EVANGÉLICOS” no Congresso pagarão um alto preço, o Brasil, estará sobre o reinado do ‘ESPINHEIRO’. 

Certo dia as árvores saíram para ungir um rei para si. Disseram à oliveira: ‘Seja o nosso rei!’. A oliveira, porém, respondeu: ‘Deveria eu renunciar ao meu azeite, com o qual se presta honra aos deuses e aos homens, para dominar sobre as árvores?’ “Então as árvores disseram à figueira: ‘Venha ser o nosso rei!’ “A figueira, porém, respondeu: ‘Deveria eu renunciar ao meu fruto saboroso e doce, para dominar sobre as árvores?’ “Depois as árvores disseram à videira: ‘Venha ser o nosso rei!’ “A videira, porém, respondeu: ‘Deveria eu renunciar ao meu vinho, que alegra os deuses e os homens, para ter domínio sobre as árvores?’ “Finalmente todas as árvores disseram ao espinheiro: ‘Venha ser o nosso rei!’ “O espinheiro disse às árvores: ‘Se querem realmente ungir-me rei sobre vocês, venham abrigar-se à minha sombra;” (Juízes 9:7-15). 

Entregue-se ao Senhor Jesus Cristo ou Salve-se, se Puder!

0 comments: