JACOB ROTHSCHILD : PUTIN É UM TRAIDOR DA NOVA ORDEM MUNDIAL

NOTÍCIAS DO BLOG

Ele precisa da Rússia do seu lado para cumprir e concluir esta Agenda, mas Putin diz que não e vai lutar contra isso.

A recusa de Putin para com os avanços dos projetos da nova ordem mundial fez Jacob Rothschild ficar extremamente nervoso, ele precisa da Rússia do seu lado, a fim de cumprir a agenda illuminati.

Conspiracy relata:

''Obama está realmente ficando com os nervos a flor da pele com as atitudes recente de Putin, os recentes ataques aos terroristas extremistas do Estado islâmico fez com que Obama tomasse uma nova posição, isso o colocou diante a parede, Obama realmente ficou encurralado.''

Não sei se mais alguém pensa da mesma forma que eu sobre Putin, mas posso deduzir algumas coisas que pode fazer sentido:

Primeiro, Ele não teria chegado tão alto como hoje em dia e inclusive ter sido eleito como o homem mais poderoso do mundo se ele não tivesse sido um deles e ou trabalhado ao lado deles.

Ele nunca teria sido chefe da inteligência da KGB se ele não fosse um deles, e ele nunca teria feito isso para o presidente.

Isso significa que ele não podia virar o jogo e traí-los? Apenas significa que hoje Putin está em um outro patamar, hoje em dia seria muito suspeito se viesse a acontecer algum atentado contra a sua vida.

(wucnews.com)

0 comments: